Ouvidoria
A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal.Sua missão é compartilhar informações do Legislativo, colaborando para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania e a democracia.
As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir. O prazo para resposta a uma manifestação é de 15 (quinze) dias úteis, a contar do recebimento da manifestação, prazo este que poderá ser prorrogado de acordo com a complexidade do assunto, sendo o cidadão devidamente informado sobre a prorrogação.
Você pode registrar uma manifestação de forma anônima, contudo não poderá acompanhar a solicitação e nem receberá resposta da ouvidoria. Clique aqui: Cadastro sem identificação
Adicionar nova solicitação
Clique nos botões abaixo de acordo com sua necessidade, a Etapa 1 é destinada para novos cadastros e a Etapa 2 é destidada para pessoas já cadastradas.
Consulta de protocolos
Solicitações
Lista das últimas 10 solicitações enviadas, utilize a opção "Detalhes" para acompanhar a situação e andamento da solicitação. Para encontrar uma solicitação específica utilize o sistema de pesquisa (acima).
Protocolo | Tipo | Data Cadastro | Prazo | Situação | Detalhes |
---|---|---|---|---|---|
41184831 | Sugestão | 18/11/2019 | Concluído |
![]() |
|
41184830 | Reclamação | 13/11/2019 | Concluído |
![]() |
|
41184829 | Reclamação | 01/11/2019 | Concluído |
![]() |
|
41184828 | Denúncia | 07/10/2019 | Concluído |
![]() |
|
41184827 | Denúncia | 03/10/2019 | Concluído |
![]() |
|
41184826 | Denúncia | 12/08/2019 | Concluído |
![]() |
|
41184825 | Pedido de Acesso à Informação | 05/05/2019 | Concluído |
![]() |
|
41184824 | Pedido de Acesso à Informação | 23/04/2019 | Concluído |
![]() |
|
41184823 | Denúncia | 28/11/2018 | Concluído |
![]() |
|
41184822 | Pedido de Acesso à Informação | 22/11/2018 | Concluído |
![]() |